Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

As vantagens de construir uma piscina pequena

As vantagens de construir uma piscina pequena

Quem tem jardins de perder de vista, normalmente pensa logo em ocupar algum desse terreno com uma piscina ampla para usufruir de um espaço de descanso e diversão durante os meses mais quentes. No entanto, tal já não é tão ponderado por pessoas que têm um jardim mais pequeno ou mesmo um terraço, devido à falta de espaço.                                               

Quantas vezes já pensou que não podia usufruir de uma piscina em sua casa por ter um espaço mais pequeno?

Para espaços com dimensões menores, a construção de uma piscina pequena é a solução perfeita! Ter menos espaço não tem de ser um problema, pois estas mini piscinas trazem-lhe a comodidade pretendida e várias outras vantagens. Descubra quais!

  1. Adapta-se a qualquer espaço

Piscina pequena

As piscinas enterradas, ou semienterradas, não têm de ser exclusivas de terrenos de grandes dimensões. Ao construir uma piscina pequena põe de lado o problema do espaço, já não tendo de calcular cada centímetro de terreno que esta vai ocupar.

Estas piscinas têm normalmente 10m2, podendo ser contruídas em quintais, terraços, pátios ou até na sua garagem! Com uma dimensão mais reduzida, as oportunidades são muitas e, ao mesmo tempo, têm ainda a vantagem de ficar com mais espaço livre do que se construísse uma piscina maior.

  1. Conforto total por um preço menor

mini piscina

Se pensa que uma piscina pequena não lhe dá o mesmo conforto que uma grande, desengane-se!

Apesar de numa mini piscina o espaço para realizar atividades aquáticas ser menor, estas piscinas criam áreas de descontração e de lazer ótimas, além de terem um design moderno e serem construídas em materiais bastante resistentes. Do mesmo modo, estas piscinas são ideais para quem tem crianças mais pequenas, devido à sua menor profundidade.

Além disso, o melhor é que pode obter todo este conforto e charme por um preço significativamente menor, quando comparada com a construção de uma piscina grande.

  1. Personalização garantida

piscinas pequenas

Apesar de existirem mini piscinas modelo, qualquer uma pode ser personalizada ao seu gosto.

Pode, por exemplo, escolher qual o estilo da bordadura da piscina ou adicionar-lhe umas escadas, jatos de água ou focos luminosos que dão à piscina um ambiente requintado, ao mesmo tempo que lhe dão maior conforto caso pretenda utilizar a piscina durante a noite. 

Todos estes acessórios são facilmente integrados na sua piscina, aumentando a qualidade e bem-estar oferecida.

 

  1. Equipamentos extra

Além de personalizar a sua piscina de acordo com o seu gosto pessoal, pode também adaptá-las às suas necessidades específicas, através da inserção de certos equipamentos.

Se pretender ter um espaço de relaxamento para toda a família, pode equipar a sua piscina pequena com alguns lugares para massagens relaxantes, transformando-a num pequeno SPA.

Se por outro lado a sua prioridade é o desporto, nadar numa piscina pequena também já é possível. Para tal, basta equipar a sua piscina com um sistema de natação contracorrente, com um forte jato orientável de 54m3/h, que lhe permite nadar sem sair do mesmo sítio.

 

Tenha acesso a todas estas comodidades na sua piscina pequena e construa-a onde quiser!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *