Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

Piscinas modernas para casas: Ideias e inspirações para o espaço que tem disponível!

Piscinas modernas para casas: Ideias e inspirações para o espaço que tem disponível!

Em casas com uma arquitetura e decoração mais modernas, também a piscina deve condizer com o design da habitação e, portanto, apresentar um formato e materiais de construção diversificados e atuais.

Existem vários modelos de piscinas modernas para casas, os quais podem ser facilmente adaptados ao espaço que tem disponível para construir a piscina, tanto em termos de tamanho como de formato. Mesmo em espaços mais pequenos, é possível construir uma mini piscina moderna e cómoda, utilizando a criatividade e um bom planeamento do espaço.

Se está a ponderar construir uma piscina moderna no seu terreno, jardim ou mesmo num pátio, damos-lhe algumas ideias e inspirações para avançar com o seu projeto!

 

  1. Piscina moderna onde os acessórios reinam

Nas piscinas modernas para casas não importa apenas o seu formato, mas também o destaque dado aos acessórios.

Se tem uma grande área exterior, o formato da piscina pode ser aquele que mais gostar: em feijão/rim, oval ou mesmo com forma livre, investindo em acessórios sofisticados que darão à piscina uma aparência mais moderna. Elementos como cascatas, focos de luz, sistemas de aquecimento solar ou um pavimento cerâmico darão à sua piscina um aspeto muito mais sofisticado e bonito, além de aumentarem o seu conforto quando vai a banhos.

 

  1. Piscina estilo jacuzzi: tirar partido de áreas pequenas

Quando o espaço disponível é um problema, nada melhor do que construir uma piscina pequena e transformá-la num autêntico jacuzzi!

Para tal, basta equipar a sua piscina com dois ou três lugares para massagens relaxantes e jatos de Balneoterapia. Além disso, pode ainda acrescentar outros elementos, como uma escada e focos luminosos para que a sua mini piscina fique com um design ainda mais elegante e moderno. Depois, é só relaxar neste novo espaço de serenidade em sua casa.

 

  1. Formato comprido e retangular para espaços estreitos

Em jardins em forma retangular e em que a área disponível para construir a piscina é relativamente estreita, a solução pode passar por criar uma piscina com maior comprimento e uma largura mais reduzida.

Este formato de piscina retangular é bastante moderno e interliga-se na perfeição ao longo da sua casa. Para tornar a sua piscina mais atrativa e sofisticada, considere construir também um deck em madeira, rodeado por áreas verdes.

 

Além de tornarem o seu jardim mais bonito, os modelos de piscinas modernas para casas dão-lhe uma excelente alternativa para aproveitar melhor estes dias de calor de forma mais cómoda, privada e sem gastar muito!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *