Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

Piscinas redondas: amor à primeira vista

Piscinas redondas: amor à primeira vista

Instalar uma piscina no jardim não é uma decisão simples. É uma operação que implica custos, envolve obras de monta e a necessidade de acompanhamento. Antes de tomar a decisão de construir ou comprar uma piscina, informe-se bem sobre qual a marca deve escolher e de todos os prós e contras que implica. Peça orçamentos e aconselhe-se junto dos especialistas.

Depois disso, há que escolher ainda o tipo e tamanho da piscina que quer instalar, assim como a resistência e tipo de material. Só nessa altura, estará totalmente informado quanto à piscina que vai instalar. Depois, é só escolher a forma: piscinas redondas ou ovais?

Formas: piscinas redondas ou ovais?

Piscina Redonda Waterair

As piscinas redondas são ainda as preferidas por muitos clientes. Há várias razões para isso, mas a principal prende-se com o seu custo mais acessível. Uma piscina redonda que pode levar a mesma quantidade de água e ter a mesma área do que uma piscina oval, podendo ter um preço mais baixo.

Não é invulgar pagar uma fatura significativamente menos dispendiosa por piscinas redondas do mesmo tamanho e área das piscinas ovais com as mesmas caraterísticas. Para o cliente, é exatamente o mesmo resultado por um preço muito menor. Só muda a forma.

As piscinas redondas em aço são, por isso, muito procuradas. Além da sua forma mais agradável, dispõem de mais espaço, são mais baratas e também mais fáceis de limpar. Isso implica menos manutenção, maior rapidez na limpeza e menos custos globais para os clientes. Surpreendido?

Porque as piscinas redondas são as preferidas dos portugueses?

Além do preço, o custo de instalação das piscinas redondas é também consideravelmente menor do que o das suas congéneres ovais. A forma redonda permite ainda distribuir o peso da água mais facilmente, evitando sistemas de apoio dispendiosos e complexos. Se ao menor custo de produção adicionar-se o menor custo da instalação, teremos uma forte razão para optar por piscinas redondas.

Para quem tem orçamentos justos e ainda assim pretende usufruir das delícias de uma piscina no jardim, as piscinas redondas constituem uma oportunidade única para dar uns mergulhos sem gastar muito dinheiro. Por isso, são piscinas que se continuam a vender muito em Portugal e no resto da Europa..

Mais práticas e mais fáceis de instalar

Piscinas Pequenas redondas
Pequena Piscina Redonda Waterair

Além das vantagens acima enumeradas, as piscinas redondas são também menos suscetíveis a erros. Isso significa que, se porventura houver um erro do cliente aquando da instalação, a situação é mais fácil de reparar em piscinas redondas do que em piscinas ovais ou de outras formas geométricas.

Principais vantagens das piscinas redondas

  • Proporcionam uma maior área para nadar a um custo mais baixo
  • Podem ser consideravelmente mais baratas
  • São mais equilibradas estruturalmente, uma vez que a pressão é distribuída de forma homogénea por toda a piscina
  • Dispõem de mais espaço para quem pretende nadar, uma vez que são mais abertas
  • Os custos de substituição e manutenção são mais baixos
  • São mais fáceis de limpar, uma vez que têm menos zonas mortas que acumulam sujidade e onde passa menos água

Para saber mais ou encomendar piscinas redondas, contate-nos

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *