Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

5 dicas para decidir onde comprar uma piscina

5 dicas para decidir onde comprar uma piscina

A popularidade das piscinas em casa está a aumentar de dia para dia. Ter uma piscina em casa significa não só bons momentos aquáticos em família ou com amigos, como também é uma solução para praticar mais exercício físico, libertar algum stress e até para valorizar a sua habitação futuramente.

Decidir comprar uma piscina é, portanto, um investimento que lhe traz imensas mais-valias, mas que deve ser ponderado tendo em conta vários critérios, nomeadamente quanto à empresa escolhida para construir a piscina.

Saiba onde comprar uma piscina com estas 5 dicas infalíveis que o vão orientar na sua escolha!

 

  1. Qual é o tipo de piscina que quero?

Um dos primeiros passos quando pensa em comprar uma piscina é perceber qual o tipo e formato pretendido.

As piscinas enterradas ou semi-enterradas são ideais para quem pretende uma tecnologia de resistência, longevidade e conforto, existindo formatos tão diversos como a forma de feijão/rim, oval, retangular ou até uma forma livre definida por si. Este passo é importante pois, se desejar construir uma piscina enterrada num destes formatos, deve assegurar que a empresa de piscinas escolhidas faz esse trabalho ou até oferece a opção de construir uma mini piscina.

  1. Experiência da empresa de piscinas

Para decidir onde comprar uma piscina, deve fazer uma pesquisa online para descobrir algumas empresas de piscinas com experiência e reputação neste mercado.

Só uma empresa com profissionais qualificados e experientes é capaz de lhe fornecer um trabalho de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos para a obra, além de saber lidar melhor com quaisquer que sejam as condições do seu terreno.

 

  1. Soluções inovadoras

Outro fator a ter em conta na escolha da empresa à qual irá comprar uma piscina é os acessórios e soluções inovadoras que a mesma oferece, ao nível por exemplo de coberturas e enroladores, sistemas de aquecimento, vedações e alarmes ou do tratamento da água.

A Eletrólise de Sal, por exemplo, é um forma de desinfeção e tratamento da água da piscina inovadora, económica e ecológica que pode fazer a diferença quando escolher onde comprar a sua piscina.

 

  1. Ajuda profissional para um paisagismo incrível

Se quer comprar uma piscina, mas não sabe onde e como a interligar com o seu jardim, a melhor opção será optar por uma empresa de piscinas com um serviço de paisagismo e jardinagem!

Assim, além de construir uma piscina de qualidade, terá também a ajuda de profissionais para definir toda a atmosfera que deseja criar em redor da piscina, criando o jardim dos seus sonhos.

 

  1. Orçamento disponível

Antes de comprar uma piscina, deve também ponderar qual o orçamento que tem disponível para esta obra. Os preços para um piscina enterrada iniciam-se por volta dos 7000€, podendo posteriormente acrescentar vários acessórios à sua escolha.

Porém, pode sempre escolher uma empresa de piscinas que lhe ofereça uma solução de financiamento personalizado, através de um processo simples e rápido.

Com todas estas dicas, certamente será agora mais fácil decidir onde comprar uma piscina! Há até empresas que lhe permitem ver como a piscina dos seus sonhos ficaria no seu jardim, através de um projeto de piscina virtual 3D.

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *