Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

3 dicas para saber como comprar a piscina certa

3 dicas para saber como comprar a piscina certa

Com a aproximação da chegada dos dias de verão, é normal que comece a reparar mais vezes naquele espaço vazio do seu quintal onde sonha construir uma piscina.

Para que a piscina esteja finalizada quando as férias de verão chegarem, deve começar já a planear a sua construção e a definir orçamentos e prazos com uma construtora de piscinas.

Mas saber como e onde comprar uma piscina de qualidade nem sempre é fácil. A pensar nisso, reunimos 3 dicas para que descubra como comprar uma piscina adaptada às necessidades da sua família!

Como comprar uma piscina?

Para saber como comprar uma piscina que ofereça condições totais de segurança e conforto para a sua família, deve sempre considerar:

  1. Modelos e acessórios

Há vários modelos de piscinas que pode comprar – em formato de feijão/rim, oval, retangular, de forma livre, ou até mini piscinas para espaços mais pequenos. Estes modelos não só se podem adequar melhor ou pior ao paisagismo do seu quintal, como também podem condicionar certas atividades que deseje praticar na piscina, como natação, pelo que deve levar isso em conta na sua escolha.

Do mesmo modo, também pode complementar a sua piscina com acessórios que aumentem o conforto, como luzes ou sistemas de aquecimento.

  1. Tecnologia

Quando compra uma piscina, deve certificar-se que a tecnologia utilizada na sua construção é segura, robusta e extremamente durável, para não ter gastos extra com problemas na estrutura da piscina.

As piscinas Waterair beneficiam de uma tecnologia exclusiva, sendo compostas por estrutura de painéis em aço ligeiramente ondeado de grande espessura e revestidas por uma múltipla proteção, que garante que estas resistem mais de 4 vezes à pressão máxima do solo.

  1. Financiamento e preços

Outro fator importante para a sua compra é, claro, o preço da piscina e se consegue obter algum financiamento para a sua construção.

Hoje em dia, consegue encontrar piscinas de qualidade com preços a rondar os 7.000€, um preço que poderá ser totalmente adaptado ao seu projeto.

Por seu lado, também existem várias empresas de piscinas no mercado que lhe dão a oportunidade de optar por uma solução de financiamento personalizada, com um processo simples, rápido e com total flexibilidade para decidir sobre prazos e mensalidades.

Piscina: onde comprar?

Além de perceber como comprar uma piscina, deve também assegurar-se que sua compra é realizada numa empresa de construção de piscinas certificada e experiente.

Só uma empresa com experiência lhe consegue garantir a construção de uma piscina que se adapta totalmente aos seus gostos pessoais e às suas necessidades, ajudando-o também com questões ao nível do tratamento da água e manutenção dos equipamentos da piscina.

Do mesmo modo, também já pode optar por escolher uma empresa com consciência ecológica, reduzindo os gazes de efeito de estuda (CO2) libertados no processo de construção da piscina.

 

Saber como e onde comprar uma piscina dá-lhe as ferramentas necessárias para fazer um bom investimento. Peça alguns catálogos online e inspire-se para o seu projeto!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *