Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

Como escolher a piscina ideal?

Como escolher a piscina ideal?

Pode parecer contraditório, mas a chegada do outono-inverno é uma boa altura para começar a planear a construção da sua piscina. Durante este tempo em que utiliza menos o seu jardim, pode aproveitar para pensar no formato, dimensões e acessórios da piscina dos seus sonhos, tendo tempo para avaliar o projeto com calma e ter a piscina construída antes da chegada do próximo verão.

Se ainda tem dúvidas sobre que piscina construir, saiba agora como escolher a piscina ideal para o seu terreno, consoante o espaço que tem disponível!

Como escolher a piscina perfeita?

Se anda a pesquisar por modelos de piscinas, saiba que este deve sempre ser adaptado às condições do seu terreno e até ao paisagismo que deseja criar no seu jardim.

Para saber como escolher a piscina perfeita, deverá avaliar as dimensões e o formato que a mesma pode ter.

As dimensões da piscina podem sempre ser personalizadas, indo ao encontro do espaço que tem disponível. No entanto, se tem um terreno pequeno ou se pretende construir a piscina no seu terraço ou garagem, deve optar pela construção de mini piscinas, um modelo com menos de 10 m2 que se adapta a qualquer espaço!

Já no que diz respeito ao formato, a sua piscina pode ter, por exemplo, o formato de feijão/rim, formato oval, retangular ou até optar por uma piscina de forma livre, construída totalmente de acordo com as suas preferências pessoais. Cada um destes formatos consegue dar todo um novo ambiente ao seu quintal, pelo que deve escolher a forma da piscina tendo em conta também os restantes elementos do jardim, o estilo arquitetónico da sua moradia e o ambiente exterior que deseja criar. Mas se não sabe que piscina melhor condiz com o seu jardim, continue a ler este artigo!

Peça ajuda à sua empresa de piscinas para saber como escolher a piscina que melhor assenta no seu jardim!

Existem pessoas com uma enorme apetência para a decoração e disposição dos elementos de forma a criar a atmosfera pretendida. No entanto, muitas pessoas também não sabem como organizar o seu jardim, acabando por ter dificuldades em criar um aspeto visual com o qual se identifiquem.

Se não sabe como escolher a piscina que melhor se adeque ao ambiente do seu quintal, já existem empresas de piscinas que disponibilizam um serviço de paisagismo e jardinagem, ajudando-o a definir qual o modelo que melhor se adapta à atmosfera que deseja criar. Além de construírem a piscina com qualidade e profissionalismo, empresas de piscinas como a Marpic criam ainda o jardim dos seus sonhos, seja este um jardim moderno, rústico, clássico ou exótico, através da escolha dos pavimentos, iluminação, deck, telheiros e decoração certos e da sua combinação harmoniosa.

Agora que já sabe como escolher a piscina perfeita para o seu jardim, contacte uma empresa de piscinas qualificada que o ajude a começar a construir o seu projeto e prepare-se para um verão incrível!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.