Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

Como escolher os melhores construtores de piscinas?

Como escolher os melhores construtores de piscinas?

A piscina dos seus sonhos deve englobar um misto entre um design inovador, bom funcionamento conforto e segurança. Para tal, escolher bons construtores de piscinas é essencial, uma vez que são estas empresas que ficarão responsáveis pela qualidade final do projeto.

No entanto, com a extensa oferta que existe no mercado de construção de piscinas, pode ser difícil perceber qual o melhor parceiro a contratar. Focar-se apenas no preço não é solução, uma vez que este será um projeto em que a qualidade é essencial, de forma a evitar problemas futuros que lhe possam levar a gastar quantias ainda mais avultadas.

De facto, há vários fatores a ter em conta quando escolher os construtores de piscinas que irão realizar o seu sonho. Conheça-os!

 

  1. Experiência no setor

Quando estiver a decidir que construtores de piscinas contratar, um dos fatores a que mais deve dar atenção são os anos de experiência na área de construção de piscinas.

O ideal será escolher uma empresa de construção de piscinas com largos anos de experiência na área, uma vez que este setor envolve técnicas bastante exigentes que são aperfeiçoadas ao longo do tempo. Uma empresa com experiência também saberá melhor como lidar e como resolver mais rapidamente possíveis imprevistos ou problemas que surjam no decorrer da obra.

 

  1. Tecnologia utilizada

A tecnologia utilizada pelos construtores de piscinas no processo de fabrico e construção da piscina deve oferecer resistência e longevidade ao projeto. Atualmente, as piscinas contruídas em painéis de aço revestidos por uma múltipla proteção são as mais aconselháveis, uma vez que garantem robustez, segurança e durabilidade à piscina.

 Os painéis de aço garantem igualmente a possibilidade de se dar uma infinidade de formas à piscina, adaptando-a harmoniosamente ao meio ambiente.

 

  1. Modelos de piscinas e acessórios

Outro fator a ter em conta na construção da sua piscina são os modelos de piscinas disponibilizados pela empresa que contratar. Pode preferir piscinas em formato de feijão/rim, piscinas ovais, piscinas retangulares, mini piscinas ou mesmo uma piscina de forma livre, totalmente personalizáveis.

Do mesmo modo, é importante que os construtores de piscinas ofereçam um vasto leque de acessórios para piscinas, seja a nível de produtos de aquecimento, segurança, tratamento de água, coberturas e enroladores, aspiradores automáticos ou mesmo acessórios de desporto e higiene, permitindo-lhe maximizar o conforto e funcionalidade da piscina.

 

  1. Consciência ecológica

Hoje em dia, é imprescindível que os construtores de piscinas sejam empresas responsáveis e com uma forte consciência ecológica, evidenciadas em todos os seus processos de construção. Optar por empresas que emitam menos gases de efeito estufa (CO2) nas suas técnicas construtivas é contribuir para um planeta mais saudável.

Mais uma vez, optar por contruir uma piscina em aço é uma boa opção, uma vez que este é um material sustentável que mantém as suas propriedades durante dezenas de anos.

 

Após escolher os construtores de piscinas ideais para o seu projeto, escolha a sua piscina pedindo o catálogo da empresa!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *