Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80

Conheça a nova solução ecológica de filtração para piscinas – Sistema Eco-R

Conheça a nova solução ecológica de filtração para piscinas – Sistema Eco-R

As preocupações ambientais já estão presentes em vários mercados, inclusivamente no mercado de construção de piscinas.

Atualmente, já é possível ter em sua casa uma piscina ecológica sem que esta deixe de ser económica, segura e inovadora: existem diversas soluções amigas do ambiente ao nível de aquecimento, coberturas, tratamento da água e sistemas de filtração de piscinas que lhe permitem aproveitar o tempo de lazer na sua piscinas sem prejudicar o ambiente.

Se pretende construir uma piscina eco-responsável, saiba mais sobre o novo sistema de filtração Eco-R da Marpic e descubra todas as suas vantagens!

Quais as características do sistema de filtração de piscinas Eco-R?

O inovador sistema de filtração para piscina Eco-R, desenvolvido em exclusivo pela Waterair e vendido pela Marpic, utiliza uma bomba que é submergida e baseia-se na tecnologia “brushless”, ou seja, recorre a motores de corrente contínua sem escovas que oferecem diversas vantagens,  como a maior confiabilidade ou uma vida útil mais longa, devido à ausência do desgaste provocado pela escova. 

O sistema de filtração Eco-R funciona a 12v e não precisa de manutenção, pois não é necessário trocar rolamentos ou condensadores. Tem ainda incorporado um sensor que desliga o motor em caso de falta de água na piscina, evitando assim possíveis avarias.

Com uma garantia de 6 anos, este equipamento é homologado pela TÜV, sendo compatível com todas as piscinas com menos de 36m3, podendo adicionar um eletrolisador. No entanto, este sistema de filtração ecológico é incompatível com piscinas com fundo grande banho (sem drenos principais), opção balneoterapia, projetores com LEDs coloridos e projetores duplos.

4 vantagens de optar pelo sistema de filtração Eco-R

Existem várias vantagens de optar pelo sistema de filtração Eco-R, entre as quais se destacam:

  • Bomba de muito baixo consumo, cuja tecnologia exclusiva permite consumir apenas 150W por hora. Assim, o consumo eléctrico da piscina chega a ser 5 vezes inferior ao de uma filtração tradicional, permitindo uma poupança anual de 415€ (cálculo efectuado com uma média de funcionamento de 8h/dia e preço do kW de 0,20€);
  • Motor ultra silencioso, graças a uma tecnologia exclusiva e patenteada que permite que a bomba, além de ser submersível, funcione a muito baixa tensão;
  • Possibilidade de integrar a bomba Eco-R num bloco filtrante com dois tipos de elementos filtrantes à escolha: Easy Bag ou o kit de cartucho, ambos muito eficientes em termos de filtração da água;
  • Sistema de filtração extremamente estético e elegante, devido ao seu design inovador. Muito discreta, a tampa que cobre o bloco filtrante pode ser colocada na horizontal, estando disponível em cinza e branco creme. A dimensão da tampa é de 50x50cm, sendo reforçada para suportar uma carga superior a 150 kg.

Deseja construir ou tornar a sua piscina numa piscina ecológica? Aposte no sistema de filtração Eco-R e obtenha ainda uma poupança de energia que permite um retorno do investimento ao fim de cerca de 4 anos.

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *