Marpic,Lda - Urb. Vale do Alecrim, Lt. 113 Apartado 501 2959-909 Pinhal Novo info@marpic.pt
+351 21 238 98 80 (Chamada para Rede Fixa Nacional)

Material para piscinas

Material para piscinas

Aposte na qualidade, conforto e elegância

Uma piscina é um investimento considerável, e não apenas financeiro. É

uma valorização do bem-estar familiar, uma forma de capitalizar o embelezamento de qualquer área exterior, ajardinada ou não, e uma forte aposta no conforto de uma casa, pelo que a sua resistência aos elementos, durabilidade sem perda de características ou qualidades devem ser o primeiro requisito.

Em primeiro lugar

A maior preocupação de quem pretenda mandar construir, adquirir ou assegurar a boa manutenção de uma piscina deve primordialmente concentrar-se na qualidade dos materiais, no know how e experiência técnica da empresa contratada e no serviço de acompanhamento pós-venda. Só depois se deve ponderar o design da mesma e o seu enquadramento no jardim, terraço ou área destinada. No fundo – inclusive da piscina –, tudo começa em bons materiais, que se pretendem resistentes e duradouros e culmina no rigor da execução profissional.

Material para piscinas – o bê-à-bá necessário

Preparar a base

Uma piscina não é uma mera escavação no terreno que se enche de água e reveste de azul, ou verde, ou… Uma piscina é um projeto de engenharia que guarda os seus segredos e especificidades técnicas. A avaliação do solo, a preparação do terreno e a estabilização do fundo da piscina, com cimento e malha sol, entre outros procedimentos, requerem conhecimento especializado. Este, consolida-se com a experiência e atualização constante e, nesse campo, a Marpic tem créditos no mercado.

 

Mão de obra especializada e experiente

O perfil da empresa eleita requer outro tanto de atenção. Optar por empresas fiáveis, qualificadas e especializadas na instalação de piscinas é primordial. Parceira da Waterair – empresa líder europeia na construção de piscinas, presente em mais de 29 países –, e contando já com 30 anos de experiência, a Marpic desenvolve soluções duradouras, amigas do ambiente, com base em tecnologia inovadora e de qualidade comprovada. Auxilia ainda no projeto de conceção do melhor layout na zona a implantar o projeto.

Razões que a colocam na liderança do mercado nacional ao nível da instalação de piscinas familiares. Um título que não resistiria ao tempo caso tudo não assentasse em material de piscinas de qualidade, mão de obra qualificada e o orgulho brioso de quem gosta de fazer bem aquilo que melhor sabe fazer.

 

Avaliar todos os equipamentos

Além do material para piscinas utilizado, onde os de maior visibilidade são os estruturantes painéis de aço galvanizado com duplo revestimento e o liner, há que dedicar atenção a outro tipo de matérias e detalhes, principalmente aos de maior impacto visual:

  • O material de que são feitos todos os equipamentos, das bombas e filtros aos skimmers e aos aspiradores
  • O material para piscinas empregue no respetivo rebordo (margens)
  • A qualidade e design da escada
  • Os equipamentos para limpeza
  • Os produtos de limpeza e desinfeção da água da piscina (cujos componentes químicos devem permitir que atuem eficazmente com o menor impacto nas matérias)

Todos estes materiais para piscinas, dada a sua maior visibilidade, acabam por contribuir mais para o look and feel final do que os utilizados na própria estrutura. Além de que são eles a estar expostos aos elementos ao longo de todo o ano. Devem superar com nota máxima os rigores de e particularidades de todas estações.

Qualidade, conforto e elegância são, assim, entidades substantivas e interligadas daquilo que se pode entender por qualidade de uma piscina. A capacitação técnica da equipa que fornece, aplica e instala todos os materiais e equipamentos é outro ativo que não deve dar… de barato.

Fale connosco!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *